Tramandaí terá 2,6 Km de ciclofaixa na Avenida Beira Mar

Publicado em 7 de dezembro de 2018

As obras da ciclofaixa da Avenida Beira Mar de Tramandaí devem começar nos próximos dias. A Prefeitura informou, nesta quinta-feira (06), que a empresa vencedora da licitação, Pedrita Construções Ltda, já recebeu a carta autorizando o início dos trabalhos.

A faixa para ciclistas terá 2,6 quilômetros de extensão, entre a Avenida Ubatuba de Farias e a imagem de Iemanjá. A ciclofaixa será delimitada por sinalização com pintura e tachas reflexivas bidirecionais.

Além disso, o projeto contempla 12 estações de paraciclos, uma área para deixar as bicicletas por períodos curtos de tempo. Essas estruturas devem contar com totens de localização e iluminação fotovoltaica no piso, alimentadas por
energia solar, permitindo o uso noturno.

O investimento é de aproximadamente R$ 283 mil com recursos da Caixa Econômica Federal. O edital prevê que a conclusão das obras ocorra em até seis meses. A ciclofaixa é um projeto da arquiteta e urbanista Mara Giron Gazola e do engenheiro Bruno Lansini, integrantes da Secretaria Municipal de Planejamento.

O prefeito Luiz Carlos Gauto salientou que esta é mais uma das obras desenvolvidas na cidade. “Estamos  proporcionando mais segurança e qualidade de vida para a nossa população e para os visitantes. É mais uma
grande obra que em breve vamos entregar para a comunidade”, avaliou o prefeito.

 

 

Fonte: Litoral na Rede


Ler comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Requer os campos marcados *


Rádio Maristela

Current track
TITLE
ARTIST

Background
WordPress HTML5 Audio Player Plugin
No ar agora

Tá Rolando

Tá Rolando

22:00 24:00


No Ar Agora:
Desenvolvido por