AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Rifa da Festa de São Domingos foi lançada no último domingo

Rifa da Festa de São Domingos foi lançada no último domingo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Paróquia São Domingos realizou o lançamento da rifa da Festa de São Domingos, padroeiro da paróquia e do município de Torres, nesse último domingo, 9 de dezembro, no salão paroquial, Centro de Torres.
Na presença dos casais festeiros, de empresários patrocinadores da rifa, de representantes de algumas comunidades da paróquia, o pároco Pe. Leonir Alves abriu o evento agradecendo o apoio e o empenho de todos para a realização da Festa de São Domingos, prevista para agosto de 2019. Durante a apresentação da proposta, o coordenador da equipe administrativa Rogério Zaro, colocou que objetivo da rifa é levantar fundos para a revitalização do entorno da Igreja Santa Luzia, além disso, as 16 comunidades que compõem a paróquia ficarão com 50% do valor que conseguirem vender, podendo também realizar melhorias nas comunidades.
A rifa pode ser encontrada a partir desta segunda-feira, 10, na secretaria paroquial ou diretamente com os casais festeiros. Ao custo de 20,00, a rifa tem como prêmios 1 Onix 0Km, 1 TV 32 polegadas, 1 Tablet Sansung e 1 bicicleta.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing