AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Monte Bello apresenta: Estação Verão Rádio Maristela 2018/2019

Monte Bello apresenta: Estação Verão Rádio Maristela 2018/2019

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Centro de Produção Rádio Maristela em operação na Praia Grande – Torres no verão 2017/2018


Verão chegando e a Rádio Maristela já se prepara para o melhor da estação. De 21 de dezembro a 10 de março, a Estação Verão Rádio Maristela promete marcar a história da emissora, que completa 61 anos no ar no dia 31 de dezembro, e levar o melhor do verão para os seus ouvintes e parceiros comerciais.
Nesta temporada, a Rádio “Mais Lembrada” pelos torrenses – Tetra Mérito Empresarial Lojista –  estará com o seu time profissional e seus locutores favoritos, na beira mar de Torres em parceria com a Produtora Blue Show e o paradouro “Mais Verão SBT RS”.
Estação Verão Rádio Maristela promete superar o verão 2017/2018, quando a emissora esteve na beira mar da Praia Grande de Torres com o Centro de Produção Rádio Maristela. Para a temporada 2018/2019, a Rádio contará com novas instalações, mantendo o conforto, a qualidade de infraestrutura e programação diferenciada.
Na orla de Torres, a Estação Verão Rádio Maristela estará promovendo, na parceria com a Blue Show, diversas atividades como aulas de dança, treinamento funcional, jogos de Beach Soccer e Vôlei, além de shows com artistas locais, regionais e nacionais.
Já pensou? Uma programação especial e tudo rolando gratuitamente! Vem com a gente! Fique por dentro de tudo que vai rolar na Estação Verão Rádio Maristela sintonizado na 106.1 FM ou pelo site www.radiomaristela.com.br e ainda pelo nosso aplicativo disponível para o sistema Android e iOS.
 
O projeto Verão 2018/2019 tem patrocínio da Monte Bello Construtora.
 
 

 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing