AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Idoso é morto a facadas por assaltante no Litoral Norte

Idoso é morto a facadas por assaltante no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um roubo a residência terminou com a morte do morador, na tarde de ontem, quarta-feira (19), no Balneário Arroio Seco, em Arroio do Sal, próximo ao limite com o município de Torres. A vítima estava na frente da casa quando foi surpreendida pelo assaltante armado com uma faca.
Osmar Luiz Picoli, de 65 anos, foi atingido por várias facadas. Ele tinha um revólver, reagiu e atirou no assaltante. Mesmo ferido em uma das pernas, o criminoso tentou se esconder com a arma e o telefone celular do idoso, mas a Brigada Militar foi chamada e prendeu o bandido.
A vítima foi encaminhada por vizinhos para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres e não resistiu aos ferimentos. O bandido também foi levado sob custódia policial para o Delegacia de Arroio do Sal. Foram apreendidos a arma e o telefone celular roubados. O delegado Adriano Koehler Pinto informou que preso foi autuado em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, e encaminhado para o sistema prisional.
De acordo com a Polícia, o acusado de 28 anos de idade já possuía antecedentes por roubo, ameaça, furto qualificado e lesão corporal.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing