AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Daer anuncia alteração no trânsito na rótula da Estrada do Mar com a ERS-407

Daer anuncia alteração no trânsito na rótula da Estrada do Mar com a ERS-407

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Quem trafegava pela ERS-389, a Estrada do Mar, no entroncamento com a ERS-407, acesso a Capão da Cano e Xangri-lá, deve ficar atento às mudanças no trânsito que o Daer implementa a partir deste fim de semana. O desvio de trânsito será adotado entre ás 15 desta sexta-feira (21) até às 15h de sábado (22).
Quem vem de Morro Alto pela ERS-407 não poderá cruzar a Estrada do Mar, assim como os veículos que seguem pela ERS-389 no sentido Torres- Osório ficarão impedidos de fazer a conversão a esquerda para ingressar na ERS-407 em direção a Capão da Canoa e Xangri-lá.
Nos dois casos, os motoristas terão que seguir pela Estrada do Mar em direção à Osório e fazer o retorno pela faixa central em frente ao Posto do Pelotão Rodoviário de Xangri-lá para entrar nas duas cidades. O objetivo da medida é evitar congestionamentos no trecho.
O sistema deve ser adotado em todos os finais de semana e feriados do verão, como ocorreu nas últimas duas temporadas. “Considerando uma velocidade média de 50 km/h, um veículo leva menos de 5 minutos para efetuar o desvio, um tempo muito menor do que se houvesse o congestionamento, uma vez que não há mais interrupção de fluxo em nenhuma das intersecções”, salienta o diretor-geral da autarquia, Rogério Uberti.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing