AO VIVO
AO VIVO
Home Uncategorized Israel Novaes e Fernando e Sorocaba são as atrações do ano novo em Capão da Canoa

Israel Novaes e Fernando e Sorocaba são as atrações do ano novo em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Atrações nacionais e locais vão movimentar os últimos dois dias do ano em Capão da Canoa. A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, preparou uma programação especial para a virada de ano. No dia 30 de dezembro, haverá shows com Beto Mayer, DJ Cassiá e Israel Novaes. No dia 31, as apresentações ficam por conta de DJ Jipp e Fernando e Sorocaba.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que o objetivo é atrair um grande público à beira-mar para também assistir ao show de fogos. “Buscamos trabalhar para proporcionar ótimos momentos para toda a comunidade e esperamos receber muitos visitantes nessa temporada”, garante.
O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, diz que a realização é fruto de empenho da equipe da pasta. “Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a população aproveite muito os últimos dias do ano nosso município”, analisa.
A dupla Fernando e Sorocaba mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.
Israel Novaes é um cantor e compositor de música sertaneja. Tornou-se conhecido por misturar sertanejo, forró e arrocha. Entre os sucessos da carreira estão “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vô, Tô Estourado”, “Sinal Disfarçado”, “Selfie”, “Você Merece Cachê” e entre outros hits.
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing