AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Capão da Canoa reforça frota de veículos da Secretaria da Saúde

Capão da Canoa reforça frota de veículos da Secretaria da Saúde

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
No sábado (29/12), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário da Saúde, Mauro dos Santos, junto a uma parte da equipe de motoristas e ao coordenador do departamento de transportes da pasta, celebraram o reforço da frota de veículos. A Secretaria da Saúde, através dos novos automóveis, tem como objetivo atender maior número de pessoas com comodidade e segurança.
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
Para o Secretário da Saúde, Mauro dos Santos, afirma que o objetivo é continuar fortalecendo o departamento de transportes, pois é responsável por um importante trabalho realizado diariamente. “No mês, são 1.600 atendimentos que necessitam de veículos, por isso estamos renovando e qualificando a frota de forma constante”, reforçou.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing