AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Carlos Jacques toma posse na presidência da Câmara Municipal de Torres

Carlos Jacques toma posse na presidência da Câmara Municipal de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última quarta-feira, 2 de janeiro, tomou posse oficialmente a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Torres. A nominata da mesa do 3º período legislativo da 17ª legislatura tem como presidente o vereador Carlos Jacques (MDB), o vereador Jeferson de Jesus dos Santos (PTB) como vice, Rogério Jacob (PDT) como Secretário e Valdemar Bresolin (Progressistas) como 2º Secretário (suplente).
O novo presidente da Câmara lembrou de sua experiência como vereador em Torres e lembrou que será presidente de, no mínimo, 43 sessões ordinárias e pediu para que a população e os líderes da sociedade organizada torrense compareçam à Casa Legislativa para participar das decisões e, principalmente, para sugerir demandas para a comunidade.
A Câmara de Torres está em recesso das sessões ORDINÁRIAS durante o mês de janeiro. As sessões que votam projetos só voltam a partir do dia 3 de fevereiro. Mas todas as segundas-feiras de janeiro terão sessões administrativas, onde os trâmites burocráticos da casa são compartilhados entre os vereadores, sem votação de matéria nem debates políticos.
 
Fonte: A Folha Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing