Ligação asfáltica entre Caraá e Santo Antônio é tema de nova audiência com Governo do Estado

Publicado em 10 de janeiro de 2019

Em menos de uma semana a ligação asfáltica entre Caraá e Santo Antônio da Patrulha foi tema de duas audiências na secretaria de Logística e Transportes do RS. Após a reunião do deputado Lucas Redecker para reivindicar a demanda ao secretário Juvir Costella, em 3 de janeiro, uma nova audiência ocorreu ontem, quarta-feira (9). Mauri Nunes, chefe de gabinete e natural de Santo Antônio da Patrulha, representou o parlamentar.

De acordo com Nunes, “Caraá é o único município no Litoral Norte sem acesso asfáltico, além da comunidade de Santo Antônio da Patrulha, que também sofre com a poeira e a estrada em péssimas condições”.

Já o representante do Movimento Asfalto Caraá – Santo Antônio da Patrulha e presidente do PSDB de Caraá, Telmo Gomes, levou as preocupações da comunidade e informou ao secretário sobre a atuação suprapartidária da mobilização, que visa a pavimentação da ligação entre os municípios. O secretário, por sua vez, disse que a conclusão das obras já iniciadas é prioridade do governador Eduardo Leite. Em breve, ele deverá ter uma resposta concreta sobre a situação.

 

Fonte: ASCOM Gabinete


Ler comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Requer os campos marcados *


Rádio Maristela

Current track
TITLE
ARTIST

Background
WordPress HTML5 Audio Player Plugin
No ar agora

Aquarela

Aquarela

00:00 03:00


No Ar Agora:
Desenvolvido por