AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Ligação asfáltica entre Caraá e Santo Antônio é tema de nova audiência com Governo do Estado

Ligação asfáltica entre Caraá e Santo Antônio é tema de nova audiência com Governo do Estado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em menos de uma semana a ligação asfáltica entre Caraá e Santo Antônio da Patrulha foi tema de duas audiências na secretaria de Logística e Transportes do RS. Após a reunião do deputado Lucas Redecker para reivindicar a demanda ao secretário Juvir Costella, em 3 de janeiro, uma nova audiência ocorreu ontem, quarta-feira (9). Mauri Nunes, chefe de gabinete e natural de Santo Antônio da Patrulha, representou o parlamentar.
De acordo com Nunes, “Caraá é o único município no Litoral Norte sem acesso asfáltico, além da comunidade de Santo Antônio da Patrulha, que também sofre com a poeira e a estrada em péssimas condições”.
Já o representante do Movimento Asfalto Caraá – Santo Antônio da Patrulha e presidente do PSDB de Caraá, Telmo Gomes, levou as preocupações da comunidade e informou ao secretário sobre a atuação suprapartidária da mobilização, que visa a pavimentação da ligação entre os municípios. O secretário, por sua vez, disse que a conclusão das obras já iniciadas é prioridade do governador Eduardo Leite. Em breve, ele deverá ter uma resposta concreta sobre a situação.
 
Fonte: ASCOM Gabinete

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing