AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Polícia Militar fecha boca de fumo em Passo de Torres

Polícia Militar fecha boca de fumo em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por volta das 18 horas de domingo dia 20, a Polícia Militar de Passo de Torres fechou uma boca de fumo na Rodovia Interpraias, já conhecida das guarnições. A ação da PM iniciou quando policias realizavam o patrulhamento no local, quando em determinado momento avistou um homem de aproximadamente 35 anos saindo da casa investigada por ser um ponto de venda de drogas. Quando o rapaz estava saindo no portão de entrada, viu a polícia e imediatamente jogou algo no chão bem em frente ao portão de acesso ao terreno e fugiu correndo e pulando cercados de arame farpado acessando um matagal.
De acordo com a PM, no portão foi encontrado uma porção de maconha, dispensada pelo usuário. Os policiais ao se aproximarem da casa perceberam que havia uma telha de zinco bem na entrada do portão para causar barulho e alertar aos moradores a chegada de alguém. A casa estava com a porta aberta e a dona estava na sala.
Realizado buscas na casa, os policias encontraram um urso de pelúcia em cima do criado mudo do quarto da suspeita, sendo que o “mimo” estava com um furo em cima da cabeça. dentro do urso foram localizados mais cinco porções de maconha. Na bolsa da mulher foi encontrado mais de R$ 150,00. A PM também apreendeu anotações do tráfico. Ela que já foi presa por tráfico de drogas, ao perceber que seria detida novamente pela PM, tentou correr e acabou caindo na área de entrada da casa.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil do município, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Fonte: Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing