AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Prefeitura de Capão da Canoa realiza chamada pública para compra de vagas na educação infantil

Prefeitura de Capão da Canoa realiza chamada pública para compra de vagas na educação infantil

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
A Prefeitura de Capão da Canoa realiza chamada pública para o credenciamento de Entidades Educacionais Assistenciais para compra de vagas para a compra de até 2.000 vagas. O atendimento será feito para crianças de 6 meses a 2  anos e 11 meses e 29 dias de idade. O credenciamento teve início dia 18 de janeiro de 2019 e se estenderá até 07 de fevereiro de 2019.
A vaga deve contemplar a execução de todas as atividades e serviços necessários ao bom atendimento às crianças encaminhadas pelo município. Poderão participar todas as entidades educacionais assistenciais, situadas no município, fornecendo toda a documentação exigida no edital, bem como realizar sua inscrição no prazo estabelecido.
As instalações deverão estar de acordo com as normas exigidas pela legislação da educação municipal para os estabelecimentos de educação infantil. A entidade educacional assistencial deverá disponibilizar material pedagógico suficiente para o desenvolvimento do aluno.
O período de vigência dos contratos de compra de vagas para atendimento do objeto do presente edital será de 12 meses, podendo ser prorrogado, por interesse do credenciante e anuência da entidade educacional assistencial, por iguais e sucessivos períodos, até o limite de sessenta meses.
Confira o edital: https://goo.gl/xWWGvo
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing