AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Primeira tentativa de homicídio do ano é registrada em Santa Rosa do Sul

Primeira tentativa de homicídio do ano é registrada em Santa Rosa do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A primeira tentativa de homicídio do ano, foi registrada na noite de segunda-feira dia 21, no bairro Parque Rosita em Santa Rosa do Sul. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 21 horas, na casa da vítima, um homem de 32 anos, quando vizinhos ouviram quatro disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar de Sombrio foi comunicada caso por volta das 22 horas, quando a vítima deu entrada no Hospital Regional de Araranguá com ferimento provocado por arma de fogo que atingiu o pescoço. Enquanto uma viatura se deslocava para Araranguá para averiguar a situação, outras foram local dos fatos colher informações.
De acordo com a PM, o homem estava em casa quando foi alvejado através da janela da cozinha. O autor atirou quatro vezes, atingindo a vítima com um disparo no pescoço. Após o crime o atirador que usava roupas escuras fugiu sentido ignorado.
A vítima correu aos vizinhos e foi socorrida e encaminhada por uma pessoa até o Hospital Regional. Ainda conforme a PM, a vítima foi ouvida no HRA e informou desconhecer o autor e motivação.
Apesar de ter sido alvejada no pescoço, o estado de saúde do homem é estável, mas requer cuidados. A Polícia Civil passa a investigar o crime, para chegar na autoria e motivação.
Fonte: Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing