AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Mulher de 28 anos é executada no bairro Guarita – Torres

Mulher de 28 anos é executada no bairro Guarita – Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro, uma mulher de 28 anos foi assassinada na Rua São Pedro, bairro Guarita, em Torres. De acordo com o comandante da 2ª Cia de Policiamento Ostensivo do 2°BPAT da Brigada Militar, capitão Fábio Hax Duro, a vítima de nome Aline Teixeira Pires foi alvejada dentro de uma casa por disparos de armas de fogo. Dois homens entraram na casa e efetuaram os disparos. Capitão Hax afirmou que a vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas.
Segundo relatos de testemunhas, Aline seria ex-mulher de um traficante preso há muitos anos e mesmo de dentro do presídio teria ordenado diversas mortes.  Há relatos também que a vítima tinha terminado o relacionamento com o presidiário, porém ele não estaria aceitando o término. Além disso, que Aline estava recebendo ameças do ex-companheiro nas últimas semanas, porém ela não acreditava que ele fosse capaz de mandar matá-la.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Torres e mais informações ao longo da programação da Rádio Maristela – 106.1 FM.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing