AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Corpo é encontrado por pescador no rio Mampituba – Passo de Torres

Corpo é encontrado por pescador no rio Mampituba – Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foto: Polícia Militar de Passo de Torres


Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 8h30min, no Rio Mampituba, na região central de Passo de Torres.
O corpo foi retirado da água com a chegada da guarnição da Polícia Militar do município e verificou-se que havia uma lesão na face. O pescador Sérgio Carneiro da Rocha relatou à Polícia que estava pescando quando o corpo emergiu da água fisgado no seu anzol. O corpo é de um homem que aparenta ter cerca de 30 anos, embora já encontra-se em estado de decomposição.
De acordo com informações preliminares da Delegacia de Polícia Civil de Passo de Torres, suspeitasse que a causa da morte tenha sido por afogamento e que tenha ocorrido recentemente já que o corpo encontrava-se no fundo do leito do rio, apenas emergindo quando o anzol ficou preso na roupa do cadáver.
Não se descarta a possibilidade do homem ser de outra cidade e ter entrado no rio Mampituba pela força das correntezas. Populares que estiveram no local também levantaram a hipótese de que pode se tratar de um homem de Arroio do Silva, que nas últimas semanas pedia emprego na região. Versão que é reforçada pelo fato da vítima estar vestida com uma bermuda do Esporte Clube de Araranguá.
Sem identificação, a Polícia Civil de Passo de Torres iniciou a investigação e solicitou a perícia para o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing