AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Armas usadas por traficantes são apreendidas em Capão da Canoa

Armas usadas por traficantes são apreendidas em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foto: Brigada Militar


Quatro armas usadas por traficantes foram apreendidas em ações da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil (PC) em Capão da Canoa. Os policiais miliares e civis prenderam três pessoas, com duas pistolas, dois revólveres, drogas e dinheiro em diferentes pontos do município entre a noite da última quinta-feira (31) e a tarde deste domingo (03).
Na ação mais recente, policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) apreenderam 160  edras de crack e um revólver, neste domingo, no bairro Novo Horizonte. O homem que estava com o material correu e jogou fora parte da droga e arma, mas acabou preso em flagrante pela Brigada Militar (BM).
A abordagem ocorreu por volta das 12h na Rua Dois. Quando o homem foi contido, com ele ainda havia 40 pedras de crack. As outras 120 porções da droga e o revólver tinham sido jogados no pátio de uma residência e também foram recolhidos. A arma estava com cinco munições intactas.
Na noite de quintafeira (31), a Patamo também foi responsável pela apreensão de uma pistola e 29 munições 9 mm, caibre de uso restrito das Forças Armadas, e um revólver 38. A ação na Rua Faustino João Pereira, no bairro Santa Luzia, resultou ainda na apreensão de quase 400 gramas de crack e cocaína e quase R$ 3 mil. Um homem foi  preso em flagrante. Já a equipe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa localizou uma pistola calibre 7.65 e porções de maconha em uma casa no balneário de Arroio Teixeira. Os policiais civis realizaram buscas no local, no fim da tarde de sexta-feira (01), a partir de informações de que o imóvel era usado como ponto de tráfico de entorpecentes. Uma mulher foi presa.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing