AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Quadrilha do Norte do Brasil furta dezenas de celulares em evento no Litoral

Quadrilha do Norte do Brasil furta dezenas de celulares em evento no Litoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de celulares foram presos, entre a noite desse sábado (02) e da madrugada deste domingo (03), em ações conjuntas entre a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC), realizadas em Xangri-lá e Porto Alegre. De acordo com a BM, o grupo agia em todo o território nacional, em grandes eventos.
Neste fim de semana, os criminosos vieram para o Litoral Norte. As vítimas eram os frequentadores do festival de música “Planeta Atlântida”, evento realizado, na praia de Atlântida, em Xangri-lá. Segundo a BM, primeiramente oito celulares oram encontrados no município, com uma mulher que, foi presa em flagrante, por policiais do Batalhão  e Polícia de Choque.
Ela estava em um veículo abordado pelos PMs, juntamente com dois homens que  ugiram correndo. Segundo a BM, os criminosos foram monitorados com a ajuda do setor de inteligência do 2° BPAT e da Polícia Civil.
A dupla foi para Porto Alegre, onde acabou presa em frente a um hotel, próximo à estação Rodoviária da Capital. Com os criminosos, foram localizados mais 52 aparelhos de celulares, chips de diversas operadoras, óculos de sol, um relógio branco marca G-shock e dinheiro. Com eles também havia quatro malas, com roupas e calçados diversos, além de maquiagens, máquina de chapinha de cabelo e algumas bijuterias. Segundo a
BM, os ladrões são de Belém do Pará, na região Norte do Brasil.
A Polícia solicita que as pessoas que tiveram telefones furtados no evento ou imediações
registrem ocorrência para que possam ter restituídos os aparelhos encontrados com os ladrões.
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing