AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Regional de Saúde de Araranguá não será fechada

Regional de Saúde de Araranguá não será fechada

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A saúde na região da Amesc ganha uma boa notícia nessa semana. Após a visita do deputado estadual Felipe Estevão (PSL) em Araranguá na na última segunda-feira, 4, para ouvir os servidores da 21ª Regional de Saúde de Araranguá, o Governo do Estado cancelou o fechamento.
Segundo Felipe esta é uma vitória para os catarinenses. “Os serviços serão mantidos, todos os efetivos estarão trabalhando aqui. Eu fiquei muito feliz, porque isso foi conquistado através de muita luta e nós conseguimos mais esta vitória”, salienta
A informação também foi confirmada pela gerente da Regional de Saúde, Patrícia Paladine, que comemorou a notícia. “Ainda não sabemos como ficará com relação ao local de trabalho. Todos os setores permanecem em Araranguá, mas com relação a mudanças de prédio ainda não fomos informados”, afirma.
 
Entenda
A confirmação do fechamento de diversas Regionais pelo estado assustou diversos profissionais da saúde na região. A intenção do Governo do Estado seria transferir os efetivos de Araranguá para Criciúma, o que causou grande revolta.
Na reunião de segunda-feira, os funcionários alegaram existir outros prédios públicos no município onde a Regional poderia ser realocada, sem a necessidade de ir à Criciúma e afetar toda a logística de funcionamento.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing