Operação Avante III apreende armas, drogas e R$ 40 mil em Torres

Publicado em 8 de fevereiro de 2019

Fotos: Operação Avante III – BM e PC

A terceira fase da operação conjunta de investigação Avante, que une a Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público de Torres, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, em dois bairros do município: Dunas e Campo Bonito.

A operação de hoje que contou com seis mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de quatro pessoas, além da apreensão de três armas, dinheiro e drogas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar, em entrevista por telefone na Rádio Maristela,
está sendo fundamental a união da Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público para o combate do tráfico de drogas, esclarecer homicídios e outros crimes. E também de grande importância tem sido o auxílio da comunidade torrense com informações por meio do Whatsapp disponibilizado para denuncias – (51) 98600-1942. “Muitas ações estão ocorrendo graças a colaboração da comunidade, informações que guardamos o total sigilo do denunciante”, garante o delegado.

Na operação os agentes localizaram uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma pistola 380. Além de apreenderam aproximadamente R$ 40 mil, 198 pedras de crack, balança de precisão, rádios comunicadores e câmeras de monitoramento.

Os três homens e uma mulher presos foram encaminhados para a Delegacia de Torres para o registro do flagrante.

 

 

 

Central de Jornalismo – Rádio Maristela


Ler comentários.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Requer os campos marcados *


Rádio Maristela

Current track
TITLE
ARTIST

Background
WordPress HTML5 Audio Player Plugin
No ar agora

Aquarela

Aquarela

00:00 03:00


No Ar Agora:
Desenvolvido por