AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homicídio é registrado no Bairro Guarita em Torres

Homicídio é registrado no Bairro Guarita em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foi registrado, no início da tarde ontem, dia 11 de fevereiro, um homicídio no bairro Guarita, em Torres. De acordo com o delegado Juliano Aguiar, a vítima era de Alvorada, estava há pouco tempo na cidade e tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte de ilegal de armas. A Delegacia de Polícia de Torres investiga o crime.
Conforme o delegado, não se pode afirmar ainda, mas é provável que o homicídio de ontem, dia 11, pode ter ligação a uma tentativa de homicídio que aconteceu no último sábado, dia 9 de fevereiro, na Rua Santo Antônio, também no bairro Guarita.
A tentativa ocorreu por volta das 11h, e a vítima foi alvo de vários disparos de arma de fogo, sendo assim socorrida pelo irmão e acabou sobrevivendo. A vítima estava armada no momento do ataque, mas a arma não foi localizada. O suspeito foi identificado pela Delegacia de Polícia de Torres e tem uma ficha extensa de crimes.
De acordo com o delegado, pela condição da vítima e do suspeito se trata pelas disputas por tráfico de drogas e facções, e que ainda este acusado já é procurado por prisão preventiva.
Para qualquer informação ou suspeita, pode entrar em contato pela Delegacia de Polícia Civil de Torres, através do whatsapp (51) 9 8600-1942. A denúncia mantém o total sigilo e anonimato.
Central de Jornalimo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing