AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Temporal causa transtornos no litoral

Temporal causa transtornos no litoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O forte temporal com chuva e vento que atingiu o Litoral Norte no início da noite desta segunda-feira (11/02) causou transtornos em vários municípios da região. Em Osório, faltou energia elétrica durante horas em vários bairros do município, além da queda de galhos de árvores em algumas ruas. Já em Imbé e Tramandaí o grande volume de chuva causou alagamentos em estruturas importantes como o Hospital de Tramandaí e no Prédio Anexo imbeense.
A forte chuva e os ventos das últimas horas provocaram transtornos no Prédio Anexo I da Prefeitura de Imbé. O local amanheceu nesta terça-feira (12/02) com acúmulo de água sobre o piso provocando a interrupção de serviços essenciais como marcação de consultas, Ouvidoria, farmácia municipal e Sine. Devido à intensidade da chuva, muita sujeira e acúmulo de água foram registrados desde o início do dia. Funcionários da prefeitura estão limpando o local e orientam a população a procurar o atendimento a partir do período da tarde, das 13h30min às 18h.
Já no Hospital de Tramandaí, usuários estão sendo orientados a procurarem alguns serviços em outros hospitais da região. O tomógrafo e o RX do hospital pararam de funcionar. Houve inundação de água em vários setores da instituição segundo os administradores. Os RXs estão sendo realizados na UPA e as tomografias no Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa.
Texto: Gabriela Prestes

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing