AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Cobrança de pedágio na Freeway será retomada à 0h desta sexta-feira

Cobrança de pedágio na Freeway será retomada à 0h desta sexta-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Quase sete meses depois do fim do contrato com a Triunfo Concepa, a CCR Via Sul assume nesta sexta-feira (15) a concessão da Freeway. A cobrança de pedágio nas praças de Santo Antônio da Patrulha e Gravataí será retomada a partir das 0h.
A tarifa é de R$ 4,40, cobrada nos dois sentidos da BR-290, em Gravataí. Em Santo Antônio da Patrulha, o valor do pedágio é de R$ 8,80, com cobrança apenas para quem trafega no de Porto Alegre para o Litoral.
A CCR ViaSul também inicia os trabalhos de manutenção da estrada e serviços de socorro médico e mecânico na Freeway. Também começa a operar o telefone 0800-000-0290 para chamadas dos usuários.
No Litoral Norte, a concessionária também assume a partir de agora a conservação da BR101, entre Osório e Torres incluindo a operação do túnel de Morro Alto. Neste trecho, os serviços de socorro médico e mecânico serão prestados a partir de agosto. A cobrança de pedágio na praça que será construída em Três Cachoeiras está prevista apenas para fevereiro do ano que vem.
A empresa também assume outras duas rodovias federais do Rio Grande do Sul: a BR-448, na região metropolitana de Porto Alegre, e a BR-386, entre Canoas e Carazinho.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing