AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Moradores encontram corpos de jovens desaparecidos no Rio Três Forquilhas

Moradores encontram corpos de jovens desaparecidos no Rio Três Forquilhas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Moradores da localidade de São Sebastião, em Três Forquilhas, encontraram, no inicio da madrugada desta sexta-feira (15), os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos no Rio Três Forquilhas. Eles seguiram as buscas depois da atuação do Corpo de Bombeiros, que havia acionado mergulhadores para procurar pelas vítimas a partir do amanhecer.
Os dois rapazes eram moradores de Canoas, na Grande Porto Alegre, e estavam na casa de familiares no município. Eles foram identificados como Douglas Silva de Espindula, de 17 anos, e Kelvin Guilherme Dias Soares, de 18 anos.
Segundo familiares, os amigos estavam hospedados na casa do avô de Douglas. Nesta quinta-feira (14), eles saíram por volta das 14h e não retornaram. Roupas dos jovens foram encontradas às margens do Rio Três Forquilhas no fim da tarde. Nas redes sociais, amigos de Douglas e Kelvin lamentaram a morte dos dois jovens, destacando que eles eram pessoas alegres e com um grande futuro pela frente.
Um deles escreveu: “muito difícil acreditar que isso é verdade mesmo. Tudo o que eu queria era acordar desse pesadelo”. Outra amiga postou: “Ainda estou na espera de que seja mentira, e vocês estarem bem e aqui com nós, eu ainda não consigo acreditar. Descansem em paz meninos, obrigada pro tudo”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing