AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Banheiro público e até um cavalo são alvos de vandalismo na Praia da Cal

Banheiro público e até um cavalo são alvos de vandalismo na Praia da Cal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última segunda-feira, 18, a responsável pela manutenção do banheiro público instalado com a estrutura de contêiner na Praça Nossa Senhora dos Navegantes, na Praia da Cal, foi surpreendida com o equipamento público todo pichado e vidros de uma janela quebrados.
Durante o boletim da Unidade Móvel da Rádio Maristela, na terça-feira, 19, a repórter Melissa Maciel foi procurada por um veranista que frequenta a Praia da Cal há décadas, colocando no ar o desabafo indignado sobre o ato de vandalismo, visto que o banheiro público é uma antiga reivindicação da comunidade.
Também comerciantes nas proximidades da Praça relataram que não somente o contêiner tem sido alvo de pichação e descaso, também residencias, muros, placas de sinalização na região têm sido pichadas. Na última semana, de acordo com um comerciante, até um cavalo que estava já abandonado na região foi pichado pelos vândalos.
Além disso, a Praça Nossa Senhora dos Navegantes tem necessitado de maiores cuidados por parte do poder público, segundo relatos de comerciantes locais, os quais destacaram que os bancos da praça que levam uma marca de empresa da cidade estão quebrados e é preciso que seja realizada a poda de arbusto que tem sido utilizado como ponto de consumo de drogas.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing