AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Realizada a 28ª Travessia da Ilha dos Lobos

Realizada a 28ª Travessia da Ilha dos Lobos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, ocorreu a mais tradicional competição entre guarda-vidas militares e civis do litoral gaúcho, a 28ª Travessia da Ilha dos Lobos em Torres. Os competidores foram numerados às 8h. A competição iniciou às 9h30min na Ilha dos Lobos com término no pórtico ao lado da guarita 07, nas areias da Praia Grande. 
Cerca de 60 atletas representando 12 praias do litoral gaúcho percorreram os mais de 1.800 metros de natação. Entre os presentes estavam o – subcomandante geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, coronel Lúcio Alex Ruzicki; o comandante do Pelotão de Torres, tenente Fabrício de Freitas de Oliveira, secretário municipal de Administração, Silvano Borja; a pocuradora-geral do Município, Pâmela Souza; o chefe de gabinete Hélio Matos, o coordenador da Defesa Civil do Município, Elói Nascimento, o gerente do Sesc Torres, Rodrigo Danni; e o comandante do Pelotão da Brigada Militar de Torres, capitão Fábio Hax Duro.
A cerimônia de entrega de premiações ocorreu às 10h30min no Projeto Estação Verão do Sesc. Durante a premiação,  o destaque ficou para os resultados em equipes, classificando na terceira colocação o grupo da praia de Imbé Sul com 9 pontos, na segunda colocação a equipe de Tramandaí com 19 pontos e a grande campeã, a equipe de Torres com 30 pontos.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing