AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Efetuada prisão por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas restritas em Torres

Efetuada prisão por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas restritas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

De acordo com a Brigada Militar, há mais de dois anos existem informações que uma lancheria situada na área central em Torres, serve para lavagem de dinheiro e tráfico de drogas para uma facção e que o proprietário praticava tráfico ilícito de drogas no local, além de fazer tele entregas de entorpecentes, com uma motocicleta ou com um veículo que foi apreendido.
Na madrugada desta sexta-feira, dia 8 de março, em averiguação foi observado um veículo entrando no bairro salinas, sendo abordado. Durante a busca foram localizadas cinco buchas de cocaína e 715,00 reais em espécie. Diante das denúncias existentes, foram feitas diligências nas residências dos suspeitos, sendo localizados e apreendidos os materiais conforme já discriminados (2 revólveres e R$10.595,00). Em ato contínuo, foi realizado também uma averiguação na lancheria, onde foi localizados/apreendidos mais um revólver, Cal 38 raspado e R$ 1.350,00.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento e apresentadas na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas restritas.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing