AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE ATPA promove ação em prol de animais desamparados

ATPA promove ação em prol de animais desamparados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Associação Torrense de Proteção aos Animais (ATPA) organiza uma ação beneficente em prol dos animais desamparados. Trata-se de um bingo na próxima quinta-feira, 21, a partir das 19h30min, no salão comunitário São Francisco, situado na Rua Araribóia, 730, Bairro São Francisco / Torres.
De acordo com os organizadores, é a primeira vez que a ATPA realiza um evento como esse, até o momento suas principais ações eram o Brechó, Projeto Tampinha Legal e doações que custeiam castrações, alimentação e demais cuidados com os animais abandonados ou animais de tutores de baixa renda.
Com o apoio de comerciantes de Torres, a atividade contará com muitos prêmios, tais como: bicicletas, voo de balão, cafeteira elétrica, jarra elétrica, liquidificador, ferro de passar, espremedor de frutas, forno elétrico, aparador de grama, chaleira elétrica, torradeira, power bank (carregador de celular), cestas básicas e objetos de decoração.
Cartelas para o bingo podem ser adquiridas em comércios parceiros da Entidade: Ecotorres Produtos Ecológicos, Casa das Pedras, Banca 22 do Camelódromo, K- Churrasco e na feirinha de filhotes da ATPA junto à Casa do Agricultor (nesta sexta-feira, 15, à tarde e, sábado, o dia todo), e também diretamente no evento, a partir das 19h30. As cartelas valem para toda noite.
 
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing