Quatro pessoas foram presas após um assalto à residência, na madrugada deste domingo (17), em Torres. Os criminosos mantiveram sete pessoas amordaçadas e em cárcere privado durante aproximadamente três horas. O carro usado para cometer o assalto foi roubado no Litoral do Paraná e a dona do automóvel está desaparecida desde sexta-feira (15).
De acordo com a Brigada Militar ( BM), por volta da meia-noite, dois homens armados invadiram a casa localizada na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Torres. As vítimas conseguiram pedir socorro depois das 3h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um veículo HB20 roubado em Guaratuba, no litoral paranaense.
Os criminosos haviam fugido com um Golf, do dono do imóvel, e também levaram outros pertences das vítimas. A BM fez buscas e localizou o veículo em um posto de combustíveis às margens da BR-101, no bairro São João.
Os assaltantes e mais duas mulheres estavam na loja de conveniência do estabelecimento e foram presos após cerco policial. Os bandidos são naturais do Paraná e de Santa Catarina, um deles era foragido da Justiça paranaense.
Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com o número de registro suprimido, munições e um colete balístico.
Também foram encontrados pertences das vítimas: roupas, jóias, dinheiro, telefones celulares, notebooks, televisores e outros aparelhos eletrônicos.
 
Fonte: Litoral na Rede