AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE As asas de Malévola: feminismos e violência de gênero serão temas de evento na ULBRA Torres

As asas de Malévola: feminismos e violência de gênero serão temas de evento na ULBRA Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O evento tem como foco a discussão sobre as formas de violência contra a mulher. Uma promoção do curso de Psicologia da Ulbra Torres está trazendo Joanna Burigo, no dia 08 de abril, às 19h, no Centro de Eventos da Universidade.
De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia da Ulbra Torres, Profa. Graziela Werba, a convidada Joanna, além de premiada por seus projetos na área de Direitos Humanos, é mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics. Além disso, por sua reconhecida expertise no tema, ela assina uma coluna do site Carta Capital.
“Joanna falará sobre e para as mulheres, através da personagem Malévola (Disney), como uma metáfora para a luta contra a violência de gênero. Estamos muito felizes em realizar este projeto em parceria com a Joanna Burigo, que irá surpreender o público com sua apresentação lúdica e criativa”, explica a profa. Graziela, reforçando o convite a todos, especialmente as mulheres a participar do evento, assim, oportunidade de se conhecer a “Malévola” que mora em cada mulher.
 
Não perca!
As asas de Malévola: feminismos e Violência de Gênero
Centro de Eventos da Ulbra Torres
Das 19h às 22h
Inscrições no site: https://bit.ly/2TnYOGv
 
Promoção: Curso de Psicologia da Ulbra Torres
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing