AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Inscrições abertas para campeonatos e projetos esportivos em Balneário Arroio do Silva

Inscrições abertas para campeonatos e projetos esportivos em Balneário Arroio do Silva

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Departamento Municipal de Esportes de Balneário Arroio do Silva informa que estão abertas as inscrições para o campeonato de futebol e para o de sinuca, além dos projetos esportivos que atendem crianças e jovens.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 está com inscrições abertas até o dia 02 abril, portanto, as equipes interessadas devem se organizar e entrar em contato com o departamento de esportes para garantir a participação.
O Campeonato Municipal de Sinuca começa a ser organizado também e, para quem tiver interesse, as inscrições vão até o dia 05 de abril.
Já para a garotada interessada em participar de projetos esportivos ao longo do ano, estão abertas as inscrições para o projeto Anjos do Futsal e também para o projeto Esporte para Todos. Os projetos envolvem crianças e jovens de 7 a 17 anos e oferecem treinos nas modalidades: futebol, futsal, vôlei, atletismo, badminton e tênis mesa.
Maiores informações e inscrições no departamento municipal de esportes, localizado anexo a quadra central, com o diretor Maykon Viana. Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
 
Fonte: Portal Agora Sul / Bianca Goulart

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing