AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Semana do Dízimo é realizada na Diocese de Osório

Semana do Dízimo é realizada na Diocese de Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Diocese de Osório realiza entre os dias 02 e 14 de abril a Semana do Dízimo. Em entrevista na Rádio Maristela, o referencial diocesano da Pastoral do Dízimo, Pe. Nilso Ricardo Foresti Zanella, pároco da Paróquia São Cristóvão – Caraá, explica que o dízimo faz parte da nossa vida, da nossa fé e que, às vezes, não compreendemos direito a sua dimensão e não damos a devida importância.
Na programação da Semana do Dízimo haverá duas celebrações diocesanas de abertura. A primeira será hoje, terça-feira, 2 de abril, às 19h30min, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, em Osório. A segunda será na quinta-feira, 4 de abril, às 19h30min, na igreja São José, em Três Cachoeiras. Durante a Semana do Dízimo, as 22 paróquias da Diocese de Osório realizarão missas que destacarão o significado do dízimo e distribuirão o folder com orientações aos fiéis.
Saiba mais sobre o dízimo e como você pode se tornar um dizimista em sua paróquia fazendo contato na secretaria paroquial ou conversando diretamente com o seu pároco ou agentes da Pastoral do Dízimo.
 
Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing