AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Fechamento dos retornos em meios de quadra em Torres foi tema de pesquisa de opinião

Fechamento dos retornos em meios de quadra em Torres foi tema de pesquisa de opinião

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Para melhorar o fluxo de veículos no Centro de Torres durante a alta temporada, a Prefeitura realizou o fechamento dos retornos em meios de quadra em toda a extensão da Avenida Barão do Rio Branco.
A Rádio Maristela em enquete na sua página no Facebook buscou conhecer a opinião do torrense e visitantes perguntando: Você é CONTRA ou A FAVOR da Prefeitura manter o fechamento dos retornos em meios de quadra durante o ano inteiro?
A pesquisa contou com 1000 participantes votantes, dos quais 63% são A FAVOR e 37% são CONTRA a Prefeitura de Torres manter o fechamento dos retornos em meios de quadra.
Conheça algumas das opiniões registradas nos comentários da pesquisa:
 
Cleiton Magnus: “A favor, principalmente, aqueles (retornos) logo após os semáforos. O trânsito de Torres é enorme no inverno também. Deveria ter fiscais de trânsito na rua, ajudaria bastante para o bom funcionamento do tráfego.
 
Giulli Nunes: Totalmente contra! Muitas vezes se percorre metros para um retorno! Pode ser que no verão ajudou mas no inverno liberem para os moradores terem mais acesso livre e direto a certos locais.”
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing