AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Perícia é realizada para apontar causas de acidente de trabalho que vitimou funcionário da Prefeitura de Araranguá

Perícia é realizada para apontar causas de acidente de trabalho que vitimou funcionário da Prefeitura de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, quinta-feira, 04, técnicos do Instituto Geral de Perícia de Araranguá estiveram no local, onde por volta das 09h30min da manhã do mesmo dia, Joaquim da Silva Jesuino, 46 anos, mais conhecido como “Passarinho”, morreu eletrocutado ao trocar uma lâmpada de um poste de iluminação pública, no bairro Jardim das Avenidas.
A perícia foi realizada com a presença de trabalhadores da Celesc e de funcionários da Administração Municipal de Araranguá, com intuito de apontar a causa da morte do funcionário público e como o acidente aconteceu. A perícia constatou que um cabo de fibra ótica (internet) estava energizado com 220voltz.
Possivelmente a vítima encostou o braço no parafuso energizado, recebendo o choque elétrico, vindo a óbito. De acordo com o Responsável pelo Núcleo Regional de Perícia de Araranguá, Gelson Emerim Prudêncio, o laudo pericial será encaminhado ao delegado, que vai instaurar um Inquérito Policial para apurar o acidente.
 
 
Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing