AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Tramandaí terá pista de skate na beira-mar

Tramandaí terá pista de skate na beira-mar

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
A previsão da conclusão da obra é de 90 dias
Foi iniciada a construção da pista de skate da beira-mar de Tramandaí. A obra é parte integrante da revitalização da orla e compreende a segunda etapa da reformulação. A pista no formato street terá 360m2 e previsão de conclusão de 90 dias, mas esse prazo pode ser modificado diante das condições climáticas. Nesta semana o local foi cercado e o espaço delimitado. “Procuramos desenvolver um projeto que tenha uma ampla abrangência. Queremos que a pista seja utilizada por todos, desde amadores até profissionais”, disse a Arquiteta e Urbanista Alessandra Gelain.
– Revitalização da beira-mar: A obra completa conta com calçadão em pedra portuguesa, ciclofaixa, 4 quadras poliesportivas, 9 pergolados de madeira, 14 bancos de alvenaria, rampas de acesso ao mar, academia ao ar livre, pista de skate (street), pista de patinação, letreiro com 2,50m de altura e 21m de comprimento, 17 quiosques, banheiros, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, iluminação moderna e passeio ampliado com 2,5 metros de largura rente ao mar. A obra se estende entre a Avenida 12 de abril e a Avenida Atlântica. A previsão é de conclusão total no final de 2019.
O projeto é da Arquiteta e Urbanista Alessandra Gelain, tendo como engenheiro Marcelo Amaral e supervisão da Secretaria de Obras através do Secretário e Vice-Prefeito Flavinho Corso. Será aberta nos próximos meses a licitação para a locação dos quiosques na beira-mar.
 
 
Fonte: Blog da Gabi / Ascom PMT
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing