AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Menor foragido é recapturado em torres, e dois indivíduos acabam também presos por tráfico

Menor foragido é recapturado em torres, e dois indivíduos acabam também presos por tráfico

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Tarde de terça-feira (09) em Torres. Após abordagem da brigada Militar a um indivíduo em atitude suspeita na Rua Verde, o mesmo mentiu seu nome, sendo que  em consulta ao sistemas foi possível constatar que não se tratava do mesmo. Após ser novamente questionado sobre seu nome verdadeiro, o indivíduo dessa vez informou corretamente – e foi possível averiguar que se tratava de um menor de idade de 17 anos – o qual se encontrava-se Foragido da Fase em Porto Alegre. O menor já possuía antecedentes em Tráfico (3 vezes) ,Porte ilegal de arma de fogo(3 vezes) e Roubo. 
Questionado sobre onde estava morando o menor informou ser na Cidade de Passo de Torres (SC). Após feito contato com a guarnição da Polícia Militar do Passo de Torres, guarnições deslocaram-se em apoio para averiguação no local na rua José Hespanhol – lugar que já é conhecido pela guarnição do Passo de Torres por ser ponto de tráfico de drogas. Chegando no local, foi visualizado um indivíduo na parte externa da residência, sendo que ao ser abordado ele correu, adentrando o local e sendo detido no interior da casa.
Na residência, havia ainda outro homem. Ambos  foram identificados como W.B.O. e R.P.L.. Nas buscas na residência, foi localizado certa quantidade de droga (6 petecas de cocaína e 6 de crack) além de dinheiro trocado (385 reais). Diante  dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos – por tráfico de drogas – e apreensão do menor foragido.
 
Fonte: Jornal A Folha

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing