AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Três pessoas são esfaqueadas e uma morre em Torres

Três pessoas são esfaqueadas e uma morre em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Três homens foram esfaqueados e um deles morreu, na noite desta segunda-feira (15), em Torres. Os dois feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.
Um dos crimes ocorreu entre os bairros Dunas e Porto Alegre, na Rua Arariboia próximo à esquina com a Travessa Recife. Neste local, dois homens foram feridos com golpes de faca e um deles não resistiu. O corpo da vítima ficou sobre a calçada e a Brigada Militar (BM) isolou o local.
A outra vítima foi levada para o Hospital em estado grave. Os nomes não foram divulgados. Testemunhas relataram aos policiais que um homem teria pedido dinheiro às vítimas e houve uma discussão antes de o assassino agredi-las com a faca.
O suspeito do crime, que fugiu do local, seria um usuário de drogas que possui antecedentes criminais. Minutos depois, a equipe do SAMU foi acionada para socorrer outro homem ferido no bairro Guarita. Ele também foi atingido por golpes de faca. A vítima também foi levada para o hospital. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing