AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE O departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) monitora quadrilha e evita sequestro de empresário no Litoral Norte

O departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) monitora quadrilha e evita sequestro de empresário no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil evitou o sequestro de um empresário e prendeu três homens, ontem, segunda-feira (22), no Litoral Norte. A organização criminosa tentou atrair um empresário, que não teve o nome divulgado, para a cidade de Santo Antônio da Patrulha.
O grupo, no entanto, já era monitorado pela Delegacia de Repressão a Roubos do DEIC, que evitou que o crime se consumasse. Os bandidos haviam oferecido à vítima um negócio envolvendo um veículo. Com os homens, de 42, 30 e 23 anos, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, municiada e com numeração suprimida. Segundo a Polícia, eles não eram moradores do Litoral Norte e possuem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de pelo crime de participação em organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de sinal identificar de veículo.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing