AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rádio Maristela há 31 anos na cobertura do Festival Internacional de Balonismo de Torres

Rádio Maristela há 31 anos na cobertura do Festival Internacional de Balonismo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Fotos: Arquivo Rádio Maristela


O Festival Internacional de Balonismo em sua 31ª edição, de 1º a 5 de maio de 2019, em Torres, contará com a cobertura da Rádio Maristela mais uma vez. Aliás, a emissora é consagrada como a “Rádio de todos os Festivais“, por conta da sua atuante presença em todas as edições do evento desde 1989.
A Rádio Maristela nos seus 61 anos de existência, 31 são marcados pela história junto ao Festival de Balonismo e, a cada ano, a emissora se renova e inova para levar toda a emoção e a competitividade do Festival aos ouvintes em todo o Litoral Norte gaúcho e Sul catarinense. Além do público que nos acompanha pela internet – www.radiomaristela.com.br – e pelo nosso aplicativo para Android e IOS, de qualquer lugar do mundo.
Com toda a equipe mobilizada para a cobertura, a Rádio contará com seu estúdio e unidade móvel com o que há de mais moderno em cobertura de evento, em tempo real, com qualidade de som e imagem por meio de câmeras transmitindo ao vivo com live nas suas plataformas digitais – www.facebook.com/radiomaristela e @instagram.com/radiomaristela – durante os cincos dias do evento, das 6h às 22h.
A programação da Rádio Maristela durante todo o Festival será especial, mantendo o entretenimento com o melhor da música atual aliada a produção de jornalismo, por meio de boletins ao vivo e notícias no site, com informações sobre tudo o que acontece dentro e fora do Parque de Balonismo. Você vai acompanhar a programação completa das atividades na  Tenda Cultural, Feira Comercial, Feira da Agricultura Familiar, Tenda Esportiva, incluindo entrevistas em estúdio e flashes ao vivo das provas, com a colaboração de especialistas na competição.
De acordo com o gerente da emissora, Jedson Teixeira Santos, toda a programação durante o festival será gerada do estúdio direto no Parque Odilo Webber Rodrigues. A equipe da Rádio também contará com o apoio de reportagem direto do céu de Torres, com repórter voando no balão da Rádio Maristela e fazendo boletins durante o voo ao vivo.
A emissora pelo segundo ano consecutivo estará com balão e piloto disputando esse que promete ser o Festival mais competitivo. O balonista Guga estará disputando entre grandes pilotos a chance de levar a marca da emissora ao pódio nesta edição do evento.
 
Além de tudo isso, ainda tem mais.
O público que estará na audiência da Maristela 106.1 FM ou presente no evento contará com sorteios de ingressos para os shows, sorteio de brindes, bexigas personalizadas da Rádio para a criançada, camisetas e muito mais. Além do “Drone da Maristela” que distribuirá brindes do alto para o público e da mascote Mari que estará fazendo a festa da garotada com fotos e muitos abraços e beijos.
 
Vem para o 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres!
 
Vem para a audiência da Rádio Maristela 106.1 FM e fique por dentro de TUDO. De TUDO mesmo!
 
 
 
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing