AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil finaliza Inquérito Policial sobre acidente que vitimou ciclista em Sombrio

Polícia Civil finaliza Inquérito Policial sobre acidente que vitimou ciclista em Sombrio

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, terça-feira, 30, o delegado Luiz Otávio Pohlmann titular da Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, finalizou o Inquérito Policial (IP) referente a um acidente com morte, entre um caminhão e uma bicicleta, no centro da cidade, que vitimou Priscila Rosa Amaral, de 27 anos.
O fato ocorreu no início da tarde do dia 03 de abril. Conforme o delgado Pohlmann, a vítima estava seguindo na ciclovia existente na Avenida Getúlio Vargas, quando ao chegar na rótula no cruzamento com a Rua João José Guimarães, foi atropelada por um caminhão.
De acordo com o conjunto probatório da investigação, o caminhão fez uma manobra à direita e acabou não percebendo a ciclista, causando o atropelamento fatal. De acordo com o delegado, o condutor do caminhão Mercedes Bens foi o culpado pelo acidente, pois não tomou os devidos cuidados ao realizar a conversão à direita e também não sinalizou a manobra” comentou o delegado, salientando que o mesmo será indiciado por homicídio culposo de trânsito (sem intenção de matar).
O inquérito será entregue ao poder judiciário para os procedimentos necessários. O delegado ainda explicou que não existem motivos para o pedido da prisão preventiva do caminhoneiro.
 
 
Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing