AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prorrogado prazo de inscrição para processo seletivo em Tramandaí

Prorrogado prazo de inscrição para processo seletivo em Tramandaí

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Tramandaí prorrogou o prazo para inscrições no processo seletivo para a área da saúde. O período para os candidatos se inscreverem terminava, inicialmente, nesta terça-feira (14), mas devido à grande procura foi estendido até a próxima quinta-feira (16).

O município também ampliou o horário para a realização das inscrições que nos últimos dias será das 9h às 17h. As alterações foram incluídas no edital. O processo seletivo tem 170 vagas para 25 cargos diferentes e o rendimento é de até R$ 14 de maio de 2019 5.191,32.

A contratação é temporária pelo período de um ano. Locais de inscrição No Setor da Secretaria de Administração localizada na Rua Deodoro Ritter (Rua lateral da Prefeitura), Centro, 449, 2º andar, Sala 202, para os seguintes cargos:

Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Farmácia, Auxiliar De Saúde Bucal, Auxiliar De Veterinário, Enfermeiro Posto, Enfermeiro Samu, Enfermeiro Upa, Técnico de Enfermagem, Técnico De Enfermagem Motolância, Técnico de Enfermagem Samu, Técnico de Higiene Bucal, Técnico de Radiologia e Técnico Educacional.

Na Secretaria de Administração, localizada na Avenida da Igreja (prédio da Prefeitura), 346, 2º Andar, Gabinete da Administração, deverão ser feitas as inscrições para os seguintes cargos:

Assistente Social, Captador de Recursos, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista de Ambulância, Odontólogo, Odontólogo Rx, Psicólogo (20h E 40h), Servente, Terapeuta, Ocupacional, Visitador Pim.

Clique aqui e acesse o edital!

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing