A adolescente Josiany da Silveira Rosa de 15 anos, conhecida carinhosamente por “Nane”, de Araranguá, está desaparecida há cinco dias. Ela foi vista pela última vez deixando o CEJA (onde estuda), localizado na Vila São José, por volta das 15 horas da última quinta-feira, dia 16.
A mãe da menina procurou pela Central de Plantão Policial de Araranguá, às 19 horas do mesmo dia, para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento. Na tarde de ontem, terça-feira, uma prima fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda.
Conforme relatos, Josiany saiu do colégio dizendo para a diretora que tinha dentista, entretanto, não entregou nenhuma autorização. A mãe informou que a filha nunca havia saído sem avisar, e não faz ideia de onde possa encontrá-la.
A adolescente, no dia do desaparecimento usava uma calça jeans, tênis branco e mochila rosa. A prima informou no Facebook que “Nane” é moradora do bairro Mato Alto e quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro, que entre em contato pelo WhatsApp 48 9-9811-1200. Fonte: Portal Agora Sul