AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícias militar e civil de Torres recebem reforço com veículos e armamentos

Polícias militar e civil de Torres recebem reforço com veículos e armamentos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de ontem, segunda-feira, 27, o prefeito em exercício de Torres, Fábio Amoretti, entregou à Brigada Militar sete viaturas SUV e à Polícia Civil sete carabinas calibre 5,56, em ato realizado no Morro do Farol.

Os veículos e armas resultam de emenda parlamentar da bancada parlamentar federal gaúcha beneficiando outras cidades do Litoral Norte também. Ao todo a região recebeu 15 viaturas e 16 carabinas para a segurança pública. Torres foi o município que recebeu o maior número de veículos.

No ato de entrega a Rádio Maristela se fez presente com o repórter Jedson Teixeira que conversou com o prefeito em exercício sobre o recebimento dos veículos que superou a expectativa do Poder Municipal.

“Fizemos o pedido de veículos por meio do gabinete do Prefeito e estamos felizes em ser contemplados com as sete viaturas para Brigada Militar. Número de viaturas superior ao que esperávamos receber. Nosso Governo está preocupado com a segurança pública, com a segurança de nossa cidade. Demonstra que estamos partindo para uma cidade modelo em todo o Rio Grande do Sul. Nosso Governo tem procurado contribuir no máximo com a Brigada Militar, Polícia Civil e com o Corpo de Bombeiros. Torres está entrando no prumo. Torres está entrando no caminho que é o desejável para uma cidade modelo”, afirma Dr. Fábio.

O ato de entrega também foi acompanhado pelo secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, e em entrevista para a Rádio Maristela afirmou que as viaturas e o armamento recebido vão ajudar no trabalho do dia-a-dia das polícias que já fazem um excelente trabalho no Município. “A segurança é fator muito importante para o turismo”, afirma o secretário.

Representando a Brigada Militar participou do ato o sargento Vinícius e falou sobre o uso das viaturas pela Brigada Militar, destacando que além dos veículos, ainda existe a falta de policiais para a cidade.

Fotos: Rádio Maristela

“As viaturas serão muito bem empregadas. Com certeza todos os policiais militares da Corporação da Brigada de Torres estão satisfeitos, pois vai permitir mais segurança para a cidade no atendimento de ocorrências. Já aconteceu da Brigada não poder atender chamados da população por falta de veículos. Temos agora as viaturas e precisamos ainda de mais recursos humanos para a cidade ficar mais protegida”, afirma o sargento.

No ato de entrega, o Prefeito em Exercício, Fábio, estava acompanhado da esposa e também secretária do Trabalho, Indústria e Comércio, Adriani Amoretti; da senadora Ana Amélia Lemos, dos deputados federais Afonso Hamm, Covalli Filho e Jerônimo Goergen, além de secretários municipais, entre outras autoridades.

Foram contemplados no Litoral Norte, os municípios de Torres, Capão da Canoa, Imbé, Maquiné, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí. No Estado, a Brigada Militar recebeu 272 veículos, a Polícia Civil, 89 carabinas e o Corpo de Bombeiros, nove caminhões. No total foram beneficiados 109 municípios gaúchos.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing