AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Assistência Social abre inscrições para Casamento Coletivo em Torres

Assistência Social abre inscrições para Casamento Coletivo em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Os casais que desejam oficializar sua união, mas encontram-se com dificuldades econômicas para realizar este sonho, têm agora uma oportunidade: a Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Cartório de Registro Civil, convida os casais residentes no município, a participarem do casamento coletivo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de junho na sede da Secretaria, junto ao Centro de Referência de Assistência Social de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min. A cerimônia vai ocorrer no dia 29 de agosto e ficará marcada para sempre na vida dos casais que resolverem escolher esta data para oficializar suas respectivas uniões.

O horário e local do evento ainda não estão confirmados. Além do casamento no civil, serão também realizadas cerimônias religiosas com a participação de representantes de diferentes credos. O evento contará com coquetel, espaço para fotos, entre outras iniciativas.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing