AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Participe nos dias 8 e 9 de junho da Coleta de Pentecostes na promoção de ações missionárias no RS

Participe nos dias 8 e 9 de junho da Coleta de Pentecostes na promoção de ações missionárias no RS

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nos dias 08 e 09 de junho todas as comunidades católicas do mundo celebram a festa de Pentecostes, em nosso Regional Sul 3, todas as comunidades são convidadas a fazer a Coleta de Pentecostes.

A Festa de Pentecostes é uma das celebrações mais importantes do calendário litúrgico cristão católico e lembra a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos, Maria e outras mulheres, reunidos no cenáculo, em oração. 

Para dar continuidade à missão de Cristo a Igreja do Rio Grande do Sul realiza a Coleta de Pentecostes. Esta coleta tem por finalidade manter e fortalecer o Projeto Igreja Solidária – Missão Moçambique, com o envio e sustento dos missionários/as.

Foto: Victória Holzbach é missionária em Moçambique

Também promove formações, encontros missionários entre as Dioceses do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e incentiva e colabora com projetos missionários na Amazônia. Que nossa coleta de Pentecostes seja em todo Rio Grande do Sul um profundo gesto de amor e solidariedade.

Ou se preferir sua contribuição pode ser feita através de depósito na Caixa Econômica Federal – Animação Missionária Regional Sul 3 / Agência 0451 – Conta Corrente: 0835-1.

Fonte: Diocese de Osório / CNBB Sul 3

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing