AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homem com mandado de prisão federal é preso em Torres

Homem com mandado de prisão federal é preso em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma ação conjunta entre o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e guarnições da Brigada Militar (BM) de Torres, na tarde de ontem, quarta-feira, 12, resultou na prisão de um indivíduo, o qual possuía um mandado de prisão e era investigado pela Polícia Federal por contrabando e descaminho de cigarros. A prisão do homem que tem por nome as iniciais PGSC, 36 anos, foi realizada na Rua Dom Pedro II, bairro Predial, em Torres.

Fotos: BM

De acordo com o soldado Cledson, em entrevista por telefone para a Rádio Maristela, logo após a finalização da ação, informações da Polícia Federal apontavam que o indivíduo poderia estar morando em Torres. A equipe da CRPO Litoral localizou o endereço do mesmo e passou a monitorá-lo. Por volta das 12h40min, a equipe do CRPO Litoral, com apoio de uma guarnição da BM de Torres, observou o homem saindo do endereço monitorado, sendo abordado, identificado e preso.

Na ação foram apreendidos 74 pacotes de cigarros, cada um com 10 maços, de marcas diversas; 159 maços de cigarros, de marcas diversas; 14 Folhas de cheques de valores diversos; 13 Relógios de pulso, marcas diversas; 04 Celulares; 01 Notebook; Comprovantes de depósitos e anotações diversas e R$17.343,00 em espécie, os quais foram apreendidos e apresentados juntamente com indivíduo na Delegacia de Polícia Civil de Torres.

Central de Jornalismo da Rádio Maristela com informações da BM de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing