AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Nesta segunda, Prefeitura apresenta projeto de revitalização da área sob elevada da Vila São João

Nesta segunda, Prefeitura apresenta projeto de revitalização da área sob elevada da Vila São João

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres convida a comunidade da Vila São João para comparecer nesta segunda-feira, 1º de julho, às 19 h, no Salão Paroquial São José Operário. O propósito é dos moradores e comerciantes conhecerem o projeto de revitalização e pavimentação da área sob a elevada da Vila. O prefeito Carlos Souza vai apresentar detalhes do projeto que atende uma antiga demanda da comunidade, que agora recebe o investimento e valorização da administração municipal.

Devido a importância da iniciativa, é aguardada grande participação da comunidade. O prazo da obra será de quatro meses, a partir da assinatura da ordem de serviço que será emitida pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã.

Conforme os técnicos da Prefeitura, é importante que a comunidade se aproprie corretamente do espaço. Na reunião serão apresentadas fotos meramente ilustrativas da área. A contratação de mão de obra será para a execução da revitalização de pavimentação em PAVS sob a elevada da Vila São João. Nos contornos internos adjacentes às calhas de drenagem existentes, constarão acessos internos e pista exclusiva para táxis, sendo constituídas linhas guias como elemento edificado, podendo ser utilizado como orientação por todas as pessoas, especialmente aquelas com deficiência visual.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing