AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Município de Torres está representado na direção nacional da Anamma

Município de Torres está representado na direção nacional da Anamma

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais de dez mil pessoas participam em Campinas (São Paulo), do II Fórum Brasil de Gestão Ambiental, maior evento ambiental do país, que ocorre nos últimos dias de junho. O município de Torres esteve presente com a atuação do secretário municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio. Durante a programação do evento, ocorreu a eleição da nova direção da Associação Nacional de Órgãos Municipais do Meio Ambiente – Anamma, tendo Torres conquistado uma vice-presidência na gestão 2019/2021.

Agápio salientou a importância de Torres integrar a entidade nacional, destacando a unidade em benefício da gestão ambiental no país. O secretário municipal já participa da Anamma RS atuando na diretoria de Unidade de Conservação.

Em Campinas, aproveitou a oportunidade para se conectar com as organizações e instituições ligadas ao setor. Conheceu as tendências do mercado através das empresas expositoras e participou das palestras e workshops abertos durante os dias do evento. O II Fórum Brasil de Gestão Ambiental é uma inciativa quadripartite, reunindo organizações públicas das várias esferas de governo, não governamentais e empresas privadas e mistas, que tratam de temas relevantes e urgentes relacionados à gestão ambiental.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing