AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Motorista com CNH cassada e sinais de embriaguez é detido em Xangri-lá

Motorista com CNH cassada e sinais de embriaguez é detido em Xangri-lá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um motorista foi preso por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e apresentando sinais de embriaguez, na madrugada deste domingo (30), no Balneário Atlântida, em Xangri-lá. Conforme a Brigada Militar ( BM), policiais visualizaram a caminhonete Ford Ranger em alta velocidade próximo à uma casa noturna na Avenida Central, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada.

Fonte: Brigada Militar

O veículo seguiu em alta velocidade por aproximadamente mais dois quilômetros até ser parado. De acordo com a BM, na tentativa de fugir motorista quase bateu em outros carros e gerou risco a pessoas que estavam na via. Após a abordagem, os policiais constataram que o homem que dirigia a caminhonete estava com a CNH cassada desde dezembro de 2017 e que apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro.

O veículo foi apreendido e o motorista apresentada no plantão da Delegacia de Capão da Canoa, de onde foi liberado após o registro da ocorrência. A BM aplicou diversas autuações administrativas previstas no Código Brasileiro de Trânsito. Entre elas, pelo uso de veículo para demonstrar ou exibir manobra e por se negar a fazer o teste de teor de álcool.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing