AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Novo método de marcação de consultas na Saúde vai eliminar filas na Clínica Municipal de Especialidades

Novo método de marcação de consultas na Saúde vai eliminar filas na Clínica Municipal de Especialidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Com o propósito de eliminar as filas para o agendamento de consultas na Clínica Municipal de Especialidades, desde esta última sexta-feira, 28 de junho, as marcações para consultas estão sendo realizadas pelos profissionais dos ESFs. Os pacientes serão avisados por meio de mensagem no telefone celular. A iniciativa da Secretaria de Saúde oferece mais conforto e tranquilidade para o agendamento das consultas, além de agilizar o atendimento para o paciente, já que a marcação será automática, por meio do agendamento online.

Desta forma, a Prefeitura solicita ao usuário da rede pública municipal que atualize seus dados na Unidade de Saúde que frequenta. Todo o paciente deverá informar um telefone para contato. Por este fone, o usuário será avisado sobre o dia e horário da consulta. Se o paciente não tiver algum, deverá fornecer o fone de um vizinho, parente ou amigo que lhe comunicará sobre o “torpedo” oriundo da Secretaria Municipal de Saúde.

A intenção da Prefeitura em adotar um novo método para marcação de consultas em Torres já foi comunicada  oficialmente para os vereadores na segunda-feira passada, dia 24 de junho, durante sessão ordinária da Câmara Municipal. A secretária de Saúde, Suzana Machado, informa também que quem estiver com seu encaminhamento em mãos deve procurar seu ESF para futuros agendamentos. Com o objetivo de qualificar o atendimento, a Clínica Municipal de Especialidades foi inaugurada em maio. Dispõe de sete especializações, com previsão do número aumentar até o fim do ano. A Clínica localiza-se na Rua General Firmino Paim, 936 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing