AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Torres oferece abrigo temporário para amenizar o frio de pessoas em situação de rua

Prefeitura de Torres oferece abrigo temporário para amenizar o frio de pessoas em situação de rua

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

De 5 a 7 de julho, com previsão de serem as noites mais frias do ano, a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, estará coordenando uma grande ação solidária visando atender aos mais necessitados. Será oferecida à população em situação de rua, agasalhos, sopão e café da manhã. Os necessitados serão acolhidos no Ginásio do Balonismo a partir das 18h desta sexta.

A comunidade de Torres pode colaborar, dirigindo-se ao local, fazendo doações, fortalecendo a ação.

VOCÊ QUER COLABORAR?

A ação aceita doação de roupas de inverno, calçados, meias, cobertores, materiais de higiene pessoal, como sabonete, escova e pasta de dentes, desodorante e aparelho de barbear. As doações poderão ser entregues diretamente no Ginásio a partir das 18h para a Guarda Municipal ou funcionários da Assistência Social que estiverem no local.

O espaço funciona próximo à Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Ulbra, sempre a partir das 18h. Os atendidos receberão kits de higiene pessoal, roupas limpas, jantar e café da manhã, além de uma noite tranquila e quentinha. A medida foi tomada devido a previsão de frio intenso nos próximos dias.

A iniciativa conta com a colaboração de parceiros na distribuição das refeições e arrecadação de roupas e cobertores. Pessoas em situação de rua que convivem com animais de estimação também podem levar os bichinhos até o local.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing