AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Executivo realiza reunião para entrega de autorização de regulamentação fundiária

Executivo realiza reunião para entrega de autorização de regulamentação fundiária

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde desta quinta-feira, 11, o Prefeito Amauri Magnus Germano, juntamente com o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, realizaram uma reunião para a entrega de autorizações de regulamentação fundiária a moradores do município de Capão da Canoa.

Com o intuito de regularizar a situação dos terrenos de moradores de diversas localidades do município, o Prefeito, juntamente com a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, vem desenvolvendo um grande trabalho para que os processos sejam concluídos, e as autorizações para regularizar esses terrenos sejam entregues o mais breve possível.

As autorizações entregues dão poder aos moradores de fazerem suas escrituras, dando assim o direito constitucional 
à sucessão. Alguns casos estão em processo desde o ano de 2012, sendo buscados os documentos novamente e buscando a resolução dos mesmos.

Desde o inicio do mandato do Prefeito Amauri, cerca de 1300 processos de regularização fundiária estão em andamento, e o governo busca solucioná-los e entregar as autorizações o mais breve possível.

‘’Estamos aqui para ajudar e fazer o possível para melhorar a vida e dar os devidos direitos à cada um.’’ Ressalta o Prefeito Amauri.

Os moradores que receberam as autorizações deverão se encaminhar ao Cartório para fazer a escritura pública.Fonte: Prefeitura de Capão da Canoa

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing